Lucianinho Périco falou tudo que pensa sobre o Inter
O Inter conquistou uma importante vitória sobre o Real Tomayapo na disputa da Copa Sul-Americana. O time de Eduardo Coudet venceu por 2 a 0, fora de casa, nesta terça-feira (4). Diante do resultado, o jornalista Lucianinho Périco teceu comentários sobre o desempenho do Colorado e lembrou do empate entre as equipes durante o primeiro turno da competição continental.
“O boliviano Real Tomayapo é um novato em competições continentais. Vamos combinar que o Inter tinha obrigação de vencer na Bolívia na noite desta terça-feira (4). E conseguiu com tranquilidade. O empate em 0 a 0 no Beira-Rio, no primeiro turno da Sul-Americana, acabou sendo algo fora do normal”, iniciou o comunicador em coluna na GZH.
Périco destaca que, apesar de não ter sido um jogo convincente, o Inter teve controle total sobre as ações da partida. A equipe não deu chances para o Tomayapo e conquistou os três pontos com tranquilidade. O onze inicial, inclusive, contou com duas novidades: as entradas do goleiro Fabricio, na vaga de Rochet, e o retorno do meia Hyoran, que estava em recuperação de lesão.
Por conta do resultado, o Clube do Povo precisa de uma vitória sobre o Delfín, do Equador, para confirmar a classificação na Copa Sul-Americana. “Com o placar, o Inter ainda vai precisar vencer o Delfín no Alfredo Jaconi na última rodada para garantir a vaga no playoff da competição continental. Pela qualidade do grupo colorado é obrigação seguir”, disse o jornalista.
Inter terá futuro definido na Copa Sul-Americana
O Inter enfrenta o Delfín, do Equador, no sábado (8), às 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quinta rodada da competição continental. O Colorado precisa vencer por pelo menos um gol para confirmar a classificação nos playoffs. Dependendo do resultado, pode encarar Rosário Central, LDU de Quito, Independiente del Valle ou Libertad.